**Responsabilidades**:
- Garantir o funcionamento dos processos de infraestrutura dentro da organização, realizando atividades de suporte de infraestrutura de TI, participando e contribuindo nas ações de manutenção de TI (estações, servidores, periféricos, telefonia, administração de redes);
- Atender e solucionar chamados de suporte técnico (helpdesk) relacionados a hardware, software e rede, dentro dos padrões e prazos estabelecidos;
- Realizar serviços de informática (backup, antivírus, autenticação e inventário);
- Aplicar novas tecnologias para melhorar a dinâmica das ações de manutenção e dos serviços de TI, mantendo-se atualizado nos processos e tecnologias de sua área de atuação, visando manter-se com um nível de conhecimento adequado às suas atividades;
- Buscar soluções que proporcionem uma redução do tempo de parada dos colaboradores ou dos serviços alocados nos servidores da empresa, minimizando o impacto sobre grupos de colaboradores;
- Instalar, configurar e manter sistemas operacionais, softwares e periféricos.
- Realizar manutenções preventivas e corretivas nos equipamentos de TI (computadores, impressoras, roteadores etc...).
- Realizar instalações e manutenção da infraestrutura de TI e Auxiliar na configuração de redes.
- Realizar inventário de equipamentos e softwares da empresa.
**Requisitos**:
- Necessário experiência em infraestrutura em TI;
- Ensino Técnico ou Superior em Tecnologia da Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
- Conhecimento em sistemas operacionais (Windows, Linux), pacotes de software de escritório e redes;
- Conhecimento Active Directory (AD) Microsoft;
- Capacidade de trabalhar em equipe e prestar atendimento ao cliente.
- Boa comunicação e organização.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Auxílio-combustível
- Participação nos lucros
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Infraestrutura de Redes (obrigatório)
- Suporte de TI (obrigatório)