Resumo do Emprego
O cargo de Recepcionista de Hotel visa atender como primeiro ponto de contato com nossos hóspedes, gerenciar todas as acomodações e criar uma estadia prazerosa e memorável. Desenvolver um trabalho em equipe e lidar de forma amigável com situações diárias.
Funções Principais
* Abrir ordens de serviço na plataforma para manutenção;
* Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar solicitações no logbook e encerrar após feedback da área responsável;
* Checar ordens de serviço de eventos para direcionamento de hóspedes;
* Conferir observações das reservas do dia para identificar solicitações especiais;
* Entregar recibo ao hóspede;
* Esclarecer dúvidas dos hóspedes;
* Identificar pendências e/ou solicitações para acompanhamento;
* Imprimir extrato para conferência;
* Ler e atualizar o logbook;
* Orientar hóspedes sobre facilidades do empreendimento;
* Provisonar e entregar chaves de apartamentos aos hóspedes;
* Realizar check-in e check-out no sistema;
* Realizar fechamento do caixa do turno;
* Recepcionar hóspedes de forma cortês;
* Solicitar documentação dos hóspedes no check-in;
Responsabilidade Secundária
* Apoiar os demais setores quando necessário;
* Auxiliar hóspedes com bagagens;
* Consultar canais de venda;
* Fazer reservas no sistema;
Requisitos e Habilidades
* Inglês intermediário;
* Experiência na função;
Detalhes Adicionais
* Convênio Médico;
* Convênio Odontológico;
* Vale Transporte;
* Vale Alimentação e Vale Refeição;
* Seguro de Vida;