Responsabilidades Propiciar conhecimento técnico à classe médica sobre os produtos (benefícios, características e diferenciais), assim como as patologias relacionadas. Utilizar a auditoria de prescrição e as ferramentas de performance de resultados (sell out) para traçar estratégias antecipadamente à visita. Realizar visitas (presenciais) aos residentes, médicos e PDV´s, objetivando apresentar os produtos conforme a estratégia promocional de Marketing. Mensurar o retorno sobre investimento das ações realizadas. Gerar sell out através da prescrição médica. Realizar o planejamento trimestral de objetivos e ações, com base nas necessidades das demandas do setor. Requisitos Superior Completo em Administração, Farmácia, Marketing, Economia, Comunicação Social, Relações Públicas, Farmácia, Enfermagem e/ou áreas relacionadas. Vivência anterior na área comercial, relacionamento com clientes, indicadores de performance. Benefícios Assistência médica Assistência odontológica (opcional) Vale refeição Veículo Ticket Car Premiação, conforme performance PLR Totalpass J-18808-Ljbffr