O Grupo Petz é um ecossistema criativo, inovador e descomplicado que valoriza a pluralidade. Nossa missão é oferecer experiências incríveis para os nossos clientes e colaboradores.
Descrição do Cargo
Buscamos um(a) profissional responsável por atender ao cliente inicialmente, encantá-los, realizar o cadastro, atendimento telefônico e suporte ao médico veterinário em suas rotinas.
Responsabilidades Principais:
* Atingir e superar as expectativas de satisfação dos clientes externos e internos;
* Cumprir com as normas e padrão de atendimento ao cliente, por meio da aplicação das regras estabelecidas pela companhia;
* Assegurar que o cliente foi atendido com êxito, mediante desenvolvimento e aplicação da experiência Petz de acolhimento;
* Elaborar agendas de atendimento veterinário, por meio do controle do agendamento eletrônico;
* Organizar ambiente de trabalho, através da disposição correta dos equipamentos;
* Referenciar outros serviços dentro da loja como centro de estética e farmácia, por meio da indicação destes locais ao cliente sempre que solicitado.
Requisitos e Habilidades
Para exercer esse cargo, é necessário:
* Ensino Médio Completo;
* Ensino Técnico (Desejável);
* Facilidade com sistemas operacionais e conhecimento em Excel;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 ou 12x36;
Informações Adicionais
Nossos benefícios incluem:
* Vale Transporte;
* Vale Refeição ou Vale Alimentação;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Convênio Farmácia;
* Seguro de Vida;
* GymPass;
* Bônus target anual atrelado à performance individual e da companhia;
* Day Off - Folga no dia aniversário;
* Licença PETernidade;
* Clube Petz;
* Desconto exclusivo em produtos nas nossas lojas;
* Movimenta Petz;
* Indica Petz;
* Formação interna para Esteticistas;
* UniPetz;
* Parceria com SESC;