Somos uma empresa de Serviços em TI&C (Tecnologia da Informação), capaz de suprir todas as necessidades de TI da sua empresa.
Contamos com profissionais especializados em Suporte Técnico, PMOaaS (Gerenciamento de Projetos como Serviço), PMO (Escritório de Projetos), Desenvolvimento de Sistemas e Aplicativos, Análise de Riscos, Monitoramento da Infraestrutura, Soluções em Cloud Computing, Gerenciamento de Redes, Segurança da Informação e Adequação a LGPD.A OnSet atua desde 1996 no mercado de Tecnologia da Informação e tem como principal compromisso levar às empresas serviços de TI baseados nas melhores práticas de gestão (ITIL, SCRUM, AGILE, PMP), com foco na geração de valor, otimização e redução de custos.As ofertas diferenciadas da OnSet ajudam o cliente a planejar, implementar e operar seu ambiente tecnológico, com a máxima otimização dos recursos, potencializando o uso das tecnologias e desenvolvimento de talentos humanos./nConhecimento em Sistema operacional Windows (instalação, configuração e resolução de problemas)Desejável familiaridade com ITIL, conceitos básicos de segurança da informação e vivência em ambientes corporativos com domínio de redeSistema operacional Windows (instalação, configuração e resolução de problemas)Familiaridade com pacote Office / Microsoft 365 (Word, Excel, Outlook, etc.
)Noções de redes (IP, DNS, DHCP, gateway, ping, tracert)Entendimento básico de cabeamento e conectividadeInstalação e atualização de softwaresUso de antivírus e ferramentas de segurança básicaConfiguração de impressoras e scannersNoções básicas de backup e restauração de arquivosFormação Acadêmica:Técnico em InformáticaTecnólogo em Redes de Computadores ou Graduação relacionada a área de TI/nInstalação e atualização de softwaresUso de antivírus e ferramentas de segurança básicaConfiguração de impressoras e scannersNoções básicas de backup e restauração de arquivosAtendimento via help desk ou sistema de chamadosBoa comunicação e paciência com usuáriosOrganização, responsabilidade e agilidade na resolução de problemasVontade constante de aprenderPrestar atendimento de 1º nível aos usuários (presencial, por telefone ou remotamente)Registrar, acompanhar e encerrar chamados técnicos em sistemas de help deskInstalar, configurar e atualizar softwares e sistemas operacionaisRealizar manutenção preventiva e corretiva em estações de trabalhoConfigurar e dar suporte a impressoras, scanners e outros periféricosMontar e desmontar equipamentos (desktops, notebooks, etc.
)Realizar testes de conectividade de rede e solucionar problemas básicos de redeCriar e gerenciar contas de usuários em sistemas como Active DirectoryAuxiliar na organização e controle do inventário de TI (equipamentos e licenças)Aplicar procedimentos de backup e restauração de arquivos conforme orientaçõesDocumentar procedimentos técnicos e orientações para usuáriosEncaminhar chamados mais complexos para níveis superiores (2º ou 3º nível)Apoiar em projetos simples de infraestrutura ou migração de sistemasSeguir as políticas de segurança da informação da empresaManter comunicação clara e empática com os usuários, mesmo em situações de pressão