No Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica, encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os membros da equipe, valorizamos a diversidade de perspectivas, reconhecendo que ela é fundamental para o nosso sucesso. Nosso compromisso com a excelência e a inovação molda cada aspecto do nosso trabalho, e incentivamos constantemente o aprendizado contínuo e o desenvolvimento profissional.ResponsabilidadesRecepcionar e acompanhar os clientes direcionando-os aos consultores de vendas e outros;Registrar os dados e as reclamações dos clientes em sua entrada e saída da empresa;Auxiliar no controle de fluxo de clientes formatado pela área;Auxiliar na colocação de veículos novos no local de exposição;Auxiliar na conferência de veículos em exposição;Realizar cadastro de clientes em sistemas;Atender telefonemas;Auxiliar a gerência quando necessário;Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.Pré-RequisitosEnsino médio completo e cursos de atendimento ao cliente;Experiência em atendimento ao cliente;Pacote Office intermediário.Informações AdicionaisRemuneração competitiva;Benefícios adicionais, como vale transporte, vale alimentação, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, gympass e previdência privada;Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional;Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;Possibilidade de crescimento dentro da empresa.
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