Missão do Cargo: Recepcionar e prestar serviço de apoio a clientes, pacientes, visitantes, etc, com presteza, cordialidade e empatia, tornando a experiência do cliente acolhedora. Orientar os clientes quanto aos procedimentos realizados garantindo a qualidade do serviço e a segurança do paciente.
Responsabilidades:
* Realizar atendimento presencial ou remoto aos pacientes;
* Realizar agendamento de consultas e exames;
* Realizar o registro do atendimento e resolução de problemas;
* Controlar e organizar prontuários e arquivos;
* Atendimento humanizado e acolhedor;
* Orientação aos pacientes quanto aos procedimentos realizados garantindo a qualidade do serviço e a segurança do paciente.
Requisitos:
* Ensino médio completo;
* Habilidade com sistema de informação, pacote Office e internet;
* Digitação;
* Empatia e humanização;
* Comunicação assertiva;
* Organização;
* Atenção.
Carga horária: 44 horas semanais
Processo Seletivo:
* Entrevista com o Gestor;
O Grupo Biocentro tem como missão facilitar o acesso à saúde com excelência e inovação e por isso estamos espalhados em várias cidades do Piauí e Maranhão com clínicas de multi-especialidades, exames de imagem, laboratório e saúde e segurança do trabalho.
Nascemos para servir e por isso temos como valores ética, empatia, humanização e encantamento. Aqui nós falamos que o outro é como o membro mais amado da família para que se sintam acolhidos.
Também prezamos pela qualidade, então a Biocentro é excelência em saúde e inovação.
#J-18808-Ljbffr