Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.Descrição da VagaFaça parte da equipe do Grupo Prever Sul e atue diretamente no atendimento ao público, proporcionando apoio e conforto em momentos delicados.ResponsabilidadesRealizar atendimento ao público de forma presencial, telefônica, por e-mail ou outras ferramentas de contato.Identificar as necessidades dos clientes e encaminhá-los para as soluções adequadas.Apresentar a unidade e os serviços oferecidos ao público.Fazer a impressão da ordem de serviço, registrando as informações da contratação do atendimento.Reservar as salas de velório e/ou de homenagem.Montar processos de atendimento para capela/sala de velório, incluindo documentos e informações pertinentes.Manter registros precisos e atualizados dos atendimentos realizados, alimentando planilhas de controle.Coordenar com outras equipes internas e empresas terceiras para garantir a qualidade dos serviços prestados.Receber e emitir recibos dos pagamentos de serviços.Requisitos IndispensáveisEnsino Médio completo (Obrigatório)Recepção de clientes (Obrigatório)Experiência prévia em atendimento ao cliente.Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Conhecimento básico em informática, especialmente em planilhas de controle.Regime de ContrataçãoCLTBenefíciosVale Alimentação: R$40,00 por dia trabalhado.Vale Transporte: Com desconto de 6% conforme a CLT.Educação Continuada: Convênio com universidades.Bem-Estar: Convênio com a Wellhub (Gympass), oferecendo acesso a uma rede conveniada de academias para cuidar da sua saúde.Descontos Exclusivos: Plano Sou Prever/Sou Angelus, com descontos diferenciados nas empresas do grupo, além de vantagens em farmácias, clínicas médicas, entretenimento, restaurantes, saúde e esportes com o Angeplus.Convênio com planos de saúde.
#J-18808-Ljbffr