Responsabilidades:Realizar atendimento a alunas e vendas de planos;Realizar cadastro de alunas e demais processos administrativos;Realizar contato via aplicativo de mensagem com alunas para fins de efetivação de vendas e manter o relacionamento;Realizar controles administrativos sobre os cadastros efetivados;Cumprir as metas mensais e desdobrar as estratégias passadas pela administração;Auxiliar a administração em demandas internas da academia (Eventos, Processos Administrativos);Informações Adicionais:Bairro: Vila Nova - Blumenau/SC
Horário: 15H15 às 21H30 (Segunda a Sexta) Sábados e Feriados por escala 08H00 às 13H00
Requisitos:Cursando administração ou áreas afins;Possuir conhecimentos básicos em informática (escrever e-mail, mensagens por aplicativo, pacote Office);Possuir experiência mínima de 1 ano com atendimento ao público;Possuir experiência e conhecimentos sobre vendas;Saber trabalhar em equipe e com metas;Benefícios:Auxílio combustível: R$ 300,00;Matrícula grátis para parentes na academia (Filha ou Mãe);Desconto de 50% na mensalidade para uma segunda parente da família;Comissão sobre vendas de mensalidades;Bônus de vendas por mês (Metas);Comissão sobre os produtos da academia;
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