Requisitos:
Necessário Inglês Avançado e Informática.
Horário:
18:00h às 06:00h - 12x36
Responsabilidades:
Recepcionar, identificar e orientar hóspedes sobre os serviços de hospedagem.
Realizar check-in e check-out, recebendo pagamentos em dinheiro, cartão, pix ou faturamento.
Gerenciar cadastro e reservas.
Prestar assessoria aos clientes sobre pontos turísticos e demais dúvidas.
Atender chamadas telefônicas e anotar recados.
Registrar as visitas e os telefonemas recebidos.
Realizar tarefas administrativas do setor e cumprir normas de procedimentos do hotel.
Conferir cartões de crédito/débito e faturamento (CNPJ correto).
Conferir hóspedes por apartamento e enviar relatórios para setores da empresa.
Barrar qualquer tipo de erro.
Perfil do Candidato:
Profissional assíduo, com boa comunicação, responsabilidade, organização, disciplina e que goste de atender o cliente.
Tipo de vaga:
Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento:
R$2.400,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-alimentação
Vale-transporte
Horário de trabalho:
Dias úteis e feriados
Dias úteis e finais de semana
Turno Noturno
Pagamento adicional:
13º salário
Adicional de férias
Adicional noturno
Pergunta(s) de seleção:
Já trabalhou a noite?
Atualmente está trabalhando?
Experiência:
Recepção de hotel?
(Obrigatório)
Idioma:
Inglês fluente?
(Obrigatório)
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