IMPORTANTE PARA NÓS (CULTURA ORGANIZACIONAL)
**Segurança acima de tudo**: seguir protocolos / cuidado com o nosso cliente e paciente.
**Atenção centrada em nosso cliente interno e externo**: Ouvir, compreender, cuidar, demonstrar interesse.
**Eficiência**: Gerar soluções; Nunca diga não! Sempre dê opções.
**Acolhimento e encantamento**: receber cada cliente como convidado. O cliente é nossa razão de existir.
**MISSÃO DO CARGO**:
Ter atitudes que reforcem nossa Missão/Visão/Valores.
Seguir as Políticas, Normas e Diretrizes da Instituição.
Seguir as Normas de Segurança de Trabalho, precauções e de preservação ao meio ambiente; Seguir todos os protocolos que garantam a Segurança do Paciente.
Seguir o Sistema de Gestão da Qualidade da empresa, zelando pelo cumprimento de todos os requisitos de Qualidades e órgãos certificadores.
**RESUMO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES**:
ü Realizar atendimento e cadastro de pacientes, de forma individual, com total atenção, repassando informações quando necessárias de forma objetiva, seguindo protocolo de internação e tabela de valores;
ü Prestar gentilmente informações aos acompanhantes, referentes a restaurantes, mercados, farmácias e outros, conforme necessidade;
ü Informar o andamento das cirurgias para os acompanhantes;
ü Atender aos clientes, parceiros, colegas de trabalho, e todos aos quais necessitarem, com simpatia, gentileza e discrição;
ü Realizar o recebimento, e encaminhamento do relatório de caixa ao financeiro;
ü Encaminhar prontuário para as áreas assistênciais e informar aos enfermeiros e/ou técnicos para realizarem a internação;
ü Realizar de cobranças extras não prevista no pacote cirúrgico;
ü Manter a ordem e a limpeza no seu ambiente de trabalho;
VENHA FAZER A DIFERENÇA CONOSCO!!