Objetivo do Cargo:
Recepção de visitantes, clientes, fornecedores, colaboradores e outras pessoas. Orientar quanto as normas da empresa.
Responsabilidades:
* Preencher planilhas para controle de correspondência
* Realizar o controle dos malotes e envio para os setores pertinentes
* Mantenha constante relacionamento com os setores/áreas para envio de documentos, malotes e ligações
* Abrir e acompanhar chamados
* Mantê-la atualizada a planilha e o caderno de protocolo
* Atender telefone e direcionar as ligações de acordo com as demandas
* Mantém a agenda telefônica atualizada
* Organizar materiais de trabalho, providenciar e confeccionar relatórios de controle
* Participar das reuniões, treinamentos, sempre que solicitado pelo gestor ou áreas pertinentes.
Perfil esperado:
* Capacidade de atender diversas situações
* Comunicação eficaz
* Organização e gerenciamento de tempo
* Conhecimento básico de planejamento e execução de atividades
* Aptidão para trabalhar em equipe
Nível de Experiência:
Cargo desenvolvido no âmbito administrativo