Responsabilidades:
Prestar suporte técnico local no Centro de Distribuição (CD) e nas lojas da rede.
Realizar manutenção e suporte a desktops com sistema operacional Windows.
Executar formatação e configuração de computadores, garantindo o funcionamento adequado dos equipamentos.
Organizar e instalar cabeamento estruturado para a rede e dispositivos da loja.
Configurar e dar suporte a ramais VoIP.
Realizar configuração e manutenção de impressoras.
Atuar no suporte e monitoramento de sistemas de DVR/CFTV.
Prestar suporte remoto aos usuários por meio do TeamViewer.
Requisitos:
Formação técnica em Informática ou áreas correlatas.
Experiência prévia na função.
Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux (desejável).
Familiaridade com hardware (impressoras, aparelhos VoIP, desktops e notebooks).
Domínio do pacote Office, antivírus e ferramentas de acesso remoto.
Conhecimento básico de redes, TCP/IP e infraestrutura de TI.
Horário de Trabalho:
22h às 07h (turno noturno).
#J-18808-Ljbffr