**Responsabilidades**:
1.Realizar atendimento aos usuários, oferecendo suporte técnico de forma remota e presencial.
2.Instalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários conforme necessário.
3.Analisar e resolver solicitações e problemas técnicos, executando os procedimentos necessários para sua resolução.
4.Registrar todas as atividades executadas durante o dia no sistema de service desk.
5.Elaborar e atualizar documentação técnica e manter o controle de ativos de TI.
**Requisitos**:
1.Possuir CNH categoria B.
2.Desejável graduação em andamento em Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharia de Computação, 3.Redes de Computadores ou áreas correlatas.
4.Noções básicas de redes, software e conhecimento de hardware.
5.Experiência em montagem de microcomputadores e configuração de impressoras.
6.Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux, com experiência na área de suporte técnico.
Se você é apaixonado por tecnologia, tem habilidades técnicas sólidas e deseja fazer parte de uma equipe dedicada, essa é a oportunidade certa para você!
Junte-se a nós e contribua para o sucesso de nossa equipe de suporte técnico.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.451,89 - R$2.347,33 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Celular da empresa
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Veículo da empresa
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Informática (preferencial)