Responsabilidades e atribuiçõesSuas principais atividades serão:Atender clientes e não clientes através dos canais de relacionamento disponíveis na empresa; (telefone, chat, whatsapp, email, fale conosco, entre outros)Identificar o cliente / não cliente – avaliando seu histórico de contatos;Efetuar a adequada sondagem do motivo do contato para prestar o atendimento devido;Registrar o atendimento com a solicitação e a resolução efetivada;Sinalizar ao gestor anomalias no processo quando identificada;Promover qualidade e encantamento no atendimento aos clientes, buscando esclarecer todas suas dúvidas e atendendo sua solicitação de acordo com as políticas da companhia;Analisar as dúvidas dos clientes para explicar os processos da empresa, efetuar o procedimento necessário de acordo com as políticas e características dos clientes;Respeitar a sua escala de trabalho assim como suas pausas intrajornadas de acordo com o definido pela liderança dentro dos meses vigentes;Seguir diretrizes fornecidas pelos supervisores e analistas da área;Zelar pelos processos internos da empresa.Requisitos e qualificaçõesA gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência desejada em atendimento de contact center, e-commerce, atendimento por telefone;Conhecimentos: word, excel e internet.Informações adicionaisInformações importantes que você deve saber:Qual será o meu local de trabalho?Presencial em Palhoça/SCQual será a minha escala de trabalho?Escala 6×1.Qual o meu horário de trabalho?Horário a definir.E quais são os benefícios e parcerias?Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);Vale Transporte;Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auter);PLR (anual);Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);Telemedicina (Salvia);Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.Que tal, essa vaga deu match com o seu perfil? Sim? Que ótima notícia, estamos torcendo para que você seja a nossa nova contratação!
#J-18808-Ljbffr