A Melhor Rede de Depilação a Laser do Brasil!
Há 11 anos, a Vialaser cuida de seus clientes com a mais moderna, eficiente e confortável tecnologia de depilação a laser disponível no mercado. Com um ritmo acelerado de crescimento, estamos presentes em diversos estados do Brasil e também em Assunção, no Paraguai.
Nos últimos dois anos, fomos reconhecidos pelo GPTW como uma das melhores empresas para se trabalhar. Somos mais de 800 colaboradores, distribuídos em 170 unidades e escritórios em São Paulo (SP) e Tubarão (SC). Nossa missão é cuidar das pessoas, proporcionando a liberdade de desfrutar o melhor da vida!
SOMOS FEITOS POR E PARA PESSOAS
Para nós da Vialaser, Ser é Poder!
Na Vialaser, respeitamos quem você é e valorizamos o seu talento. Acreditamos no poder das pessoas, na força da diversidade, na colaboração, na liberdade, na autonomia e na inovação. Valorizamos a tecnologia, a qualidade de vida e o potencial de cada indivíduo para ser sua melhor versão todos os dias. Acreditamos no poder de tudo o que podemos fazer juntos!
Você compartilha desses valores? Então venha mostrar o seu poder aqui com a gente!
/n
Requisitos e habilidades profissionais
* Ensino Médio completo - Graduação (em formação ou completa) será um diferencial;
* Experiência comprovada em gestão de vendas e liderança de equipes;
* Excelentes habilidades organizacionais (multitarefas/ planejamento) e de comunicação;
* Capacidade de tomar decisões eficazes;
* Orientação para resultados e foco na qualidade do atendimento;
* Proatividade e habilidade para trabalhar sob pressão.
/n
Responsabilidades
* Realizar parcerias corporativas e locais, desenvolvendo e executando estratégias para atingir as metas da unidade;
* Garantir a qualidade e eficiência no atendimento ao cliente;
* Monitorar e analisar o desempenho da unidade, implementando melhorias quando necessário;
* Fechamento do Caixa, por isso, buscamos profissional com disponibilidade de horário;
* Gerir, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo;
* Solucionar problemas, mantendo a excelência no atendimento e zelando pelo nome da empresa;
* Manter a unidade em conformidade com as normas internas e regulamentos exigidos pela Legislação.