Descrição da empresa
**Sobre a companhia**:
A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal.
Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfolio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o _savoir faire_ de gerações de _hoteliers_.
A Tivoli faz parte do Grupo Hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar.
Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo-o calorosa e genuinamente.
**Sobre o hotel**:
Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso _skyline_ de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
**Anantara SPA**
Enraizada no belo país da Tailândia, onde se encontra a essência da nossa filosofia, a palavra Anantara deriva da antiga palavra sânscrita que significa "infinito", acarretando liberdade, movimento e harmonia.
Por este motivo, as diversas experiências que oferecemos também são únicas e revitalizantes.
O Anantara Spa do Tivoli Mofarrej São Paulo Hotel promove dias para o seu bem-estar, combinando saúde e beleza.
Os nossos tratamentos oferecem uma enorme riqueza de benefícios holísticos da tradição tailandesa com influências brasileiras.
Desconecte-se do mundo lá fora e refugie-se neste santuário para os sentidos.
No Anantara Spa, as melhores jornadas não são ditas, são sentidas.
**TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO**
Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
Descrição da vaga
Como membro da equipe do ANANTARA SPA, o(a) Recepcionista SPA será responsável por oferecer um serviço sofisticado, além de garantir a satisfação dos hóspedes e clientes acordo com os padrões da propriedade, da marca e seus certificadores.
**Visão geral**:
- Realizar a recepção dos hóspedes e clientes do SPA com cortesia e eficiência;
- Processar todos os pagamentos de acordo com os requisitos estabelecidos;
- Fornecer informações e assistência a todos os hóspedes e visitantes;
**Responsabilidades essenciais**:
- Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
- Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
- Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
- Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do Anantara SPA;
- Processar todos os agendamentos para procedimentos de hóspedes e clientes de acordo com os padrões estabelecidos pelo Anantara SPA;
- Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
- Comunicar informações pertinentes com total propriedade sobre os procedimentos existentes do SPA;
- Confeccionar, gerar, imprimir e distribuir relatórios diários e semanais;
- Resolver quaisquer cobranças em haver e encerrar contas;
- Cumprir todos os procedimentos financeiros e de auditoria estabelecidos pelo hotel/marca e seus certificadores;
- Outras atividades conforme necessidades do departamento.
Qualificações
**Habilidades Gerais**:
- Atenção aos detalhes, velocidade e precisão nos desenvolvimento das atividades;
- Entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
- Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
- Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes e dados pertinentes do hotel;
- Paixão por servir;
- Entusiasmo;
- Criatividade;
- Organização;
- Planejamento;
- Engajamento;
**Qualificações técnicas**:
- Ferramentas Microsoft office;
- Conhecimento dos standards Leading Quality Assurance (LQA);
**Educação**:
- Desejável curso superior completo ou em curso nas áreas de turismo e hotelaria;
**Idiomas**:
- ** Idiomas**:
- Proficiência para comunicação em **português**: conversação, escrita e leitura **(obrigatório);**: