Job description Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões.
A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Main responsibilities - Efetuar ligações por meio de sistema de Telemarketing visando alcançar novos clientes.
Atingir metas de campanha da operação; - Prestar atendimento ao cliente, com objetivo de sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados; - Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço; - Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático; - Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios.
Requirements and skills - Ensino Médio Completo; - Idade, a partir de 18 anos; - Possuir um laudo caracterizador.
Additional information - Vale transporte; - Lanche; - Seguro de vida; - Plano de saúde (após o período de experiência); - Auxílio creche; - Clube de descontos; - Acesso ao Gympass, que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
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