**Descrição e Atividades**:
**MISSÃO DO CARGO**:Atender, informar e auxiliar os clientes dentro das possibilidades, visando um melhor, mais rápido e adequado atendimento.
**RESPONSABILIDADES DO CARGO**:
Atender a primeira chamada do telefone.
Cadastrar os atendimentos de forma correta, ampliando as informações, visando um melhor atendimento.
Orientar e acalmar o cliente(paciente), sobre procedimentos, até a chegada da unidade móvel.
Classificar a prioridade do atendimento.
Analisar e acompanhar tempo de espera do cliente, para que não ultrapasse 30 minutos, caso isso ocorra, efetuar nova triagem.
Realizar contatos com hospitais e clinicas, caso seja necessário a remoção do paciente; visando um melhor e
- mais eficiente atendimento.
Realizar pesquisa, através de mapas ou telefone, com o filiado, para melhor orientação do endereço, para a equipe da unidade móvel melhor se localizar, facilitando assim a chegada e o atendimento dos mesmos.
Acionar, quando necessário, plantões medico, visando o bom atendimento ao associado;
Cadastrar Disk enfermagem, com agendamento prévio de horários;
Realizar, quando necessário, contato entre a equipe de apoio e médicos de plantão e ou entre médicos e filiados;
Informar a coordenação, líderes de turno, sobre as intercorrências havidas durante o plantão evitando assim danos aos filiados;
**Requisitos**:
**PERFIL DESEJÁVEL**
**Nível de formação obrigatória**:Ensino Médio Completo
**Áreas de formação**:cursando Enfermagem ou Técnico em enfermagem