Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Salvador, BA Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) Jornada Período Integral Estamos buscando um Analista de TI para atuar presencialmente alocado em um de nossos clientes no bairro Parque Bela Vista - Salvador. Atividades: Realizar suporte técnico aos usuários, incluindo atendimento VIP, para resolução de problemas de software e hardware; Configurar e gerenciar impressoras, mapeamento de diretórios e manutenção básica de Print Server; Prestar suporte remoto usando ferramentas como Remote Desktop e VNC; Registrar chamados técnicos e realizar a gestão e acompanhamento de SLA; Monitorar e manter a segurança e integridade dos dados, realizando backups e manutenção preventiva. Requisitos: Cursando ou Superior Completo na área de TI; Experiência mínimo para 500 usuários com média de 10000 chamados Disponibilidade para atuar de segunda à sexta das 9h as 17h e sábado das 08h às 13h - Local: Homoclinca localizada em Pq. Bela Vista - Salvador/BA Boa comunicação e habilidades em resolução de problemas. Remuneração: 17,00 por hora (PJ) Ajuda de Custo - 200,00 Aguardamos a sua candidatura