Informações Gerais:
- Empresa que está contratando: Grupo Euro.
- Modalidade de contratação: Associado, presencial, disponibilidade para horário comercial, de segunda a sexta-feira.
- Localização: Square SC – Rod. José Carlos Daux, 5500 – Saco Grande, Florianópolis – SC, 88032-005.
- Remuneração: A combinar de acordo com a experiência.
Sobre a oportunidade:
Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, com outros talentos obsecados por desenvolvimento, você pode ter encontrado a oportunidade certa!
A sua principal missão nessa vaga será ser a primeira impressão da nossa empresa, receberá os leads já pré-qualificados e irá identificar e direcionar os leads com precisão e empatia. Seu objetivo é compreender profundamente as necessidades dos potenciais clientes e fornecer-lhes as informações certas, para realizar o fechamento de contrato.
Principais atividades:
1. Realizar atendimento ao cliente por videoconferência, identificando suas necessidades e apresentando as soluções da nossa empresa de maneira clara e convincente, destacando seus benefícios e diferenciais;
2. Manter um relacionamento próximo com os clientes em potencial, fornecendo informações e esclarecendo dúvidas, com foco na venda;
3. Participar de treinamentos e atualizações sobre os produtos e o mercado para manter-se atualizado e oferecer um atendimento de excelência;
4. Alimentar e manter o CRM de vendas atualizado;
5. Manter uma comunicação constante com os clientes por whatsapp e videoconferência;
6. Participação dos sprints diários com o setor comercial;
7. Realizar o fechamento dos contratos.
Requisitos Técnicos:
1. Possuir OAB ativa;
2. Experiência comprovada na área comercial;
3. Conhecimento em técnicas de vendas e qualificação de leads;
4. Ter experiência com ferramentas da área de vendas (CRM, bot e etc);
5. Experiência com videoconferência (não ter receio de fazer reunião online);
6. Habilidade para comunicação clara e eficaz, tanto verbal quanto escrita, com capacidade de síntese.
Diferenciais (não obrigatórios para a vaga):
1. Certificações em técnicas de vendas (spin selling), atendimento ao cliente ou áreas relacionadas;
2. Já ter atuado no segmento de infoproduto e área de marketing digital.
Competências comportamentais:
1. Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional;
2. Postura profissional e madura;
3. Poder de persuasão e fechamento de negócio;
4. Proatividade;
5. Perfil voltado a resultado, ter “sangue nos olhos” para fazer o salário por comissão;
6. Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;
7. Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;
8. Ser uma pessoa organizada;
9. Ter espírito de equipe e não passar por cima dos colegas.
O que te entregamos?
1. Oportunidade de crescimento;
2. Acesso a cursos;
3. Incentivo a educação;
4. VT;
5. Não há limite para o comissionamento.
Etapas do processo:
1. Triagem dos candidatos;
2. Formulário técnico e auto entrevista (online);
3. Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento (online);
4. Entrevista com Gestor (presencial);
5. Simulação prática (presencial).
Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.
OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não será considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?
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