Nível: Assistente
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Segunda à Sexta feira 08:00 h às 18:00h - 44 h/semanais
Benefícios: Vale Alimentação ou Refeição de R$ 15,00, Vale transporte, Assistência Odontológica
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
✓ Efetuar monitoramentos conforme plano de ação estabelecido de cada paciente acompanhado por enfermeiro gestor;
✓ Realizar mapeamento e atualização dos riscos, através da realização das ações previstas no plano de ação dos
beneficiários, apoiando na captação, estratificação, agendamento, confirmação de consultas, tele monitoramento e
pesquisa de satisfação dos clientes gerenciados das carteiras;
✓ Realizar e garantir a qualidade dos registros das atividades realizadas com os clientes atendidos, dentro do sistema
utilizado, realizando todas as anotações inerentes ao atendimento
✓ Manter o enfermeiro e/ou médico, informados de todas as intercorrências relativas aos pacientes durante os
monitoramentos realizando os agendamentos com a equipe de profissionais de saúde que acompanha o paciente
sempre que ação pendente ou demandado pelo paciente.
✓ Garantir a integralidade da atenção por meio da realização das ações programáticas agendadas;
✓ Realizar busca ativa e notificação de doenças e agravos de notificação compulsória e de outros agravos e situações de
importância local;
✓ Realizar a escuta qualificada das necessidades dos usuários em todas as ações, proporcionando atendimento
humanizado e viabilizando o estabelecimento do vínculo;
✓ Realizar busca ativa para agendamentos de consultas, exames, procedimentos a partir da utilização dos dados
disponíveis dos indicadores;
✓ Participar das atividades de educação permanente;
✓ Participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da unidade;
✓ Controlar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e aparelhos utilizados nos atendimentos;
✓ Auxiliar o enfermeiro nas necessidades mais específicas advindas do cuidado;
✓ Participar de reuniões de equipe referentes às atividades de rotina e indicadores;
✓ Preencher corretamente todos os impressos e documentos estabelecidos na Unidade;
✓ Busca ativa e captação de clientes direcionados pelo enfermeiro (hiper utilizadores de PS, pós internação, pós
encaminhamento para especialista, hiper utilizadores da rede);
✓ Comunicar ao enfermeiro equipamentos e materiais com defeito;
✓ Dar suporte e realizar pré-atendimento nas palestras, cursos e grupos quando realizados;
✓ Preencher os indicadores inerentes às suas atividades;
✓ Arrumar os consultórios e garantir a reposição de equipamentos, materiais e formulários padrões utilizados nos
atendimentos assim como dar suporte ao médico e enfermeiros sempre que solicitado;
✓ Realizar interface com a equipe interdisciplinar visando à melhoria dos serviços prestados ao cliente;
✓ Identificar e atuar nas oportunidades de melhoria nas atividades desenvolvidas no ambulatório;
✓ Manter-se atualizado sobre as ferramentas de gestão (qualidade, planejamento estratégico, sistema e demais), cumprir
as normas e procedimentos inerentes ao exercício de sua função e legislação vigente.