Responsabilidades: Verificar o mapa de sala, realizar os apontamentos necessários para equipe responsável pelo mapa de sala.Impressão e verificação do mapa de sala para verificar atualizações.Confirmação de agenda do dia seguinte com os pacientes via Digisac.Preparo de malote para envio aos departamentos necessários.Durante o expediente a recepcionista realiza o atendimento aos pacientes, sempre de acordo com o mapa de sala.Coleta assinatura paciente e profissional no relatório de atendimento.Efetua validação do atendimento via app (token, Qrcod, etc) de acordo com a operadora/convênio.Efetua lançamento e inclusão do atendimento no Prodoctor, agenda retorno para próximo atendimento.Recepção e direcionamento de sala de atendimento aos Drs.Entrega do termo de responsabilidade uso de sala e chave, da sala de atendimento.Responsável por recepcionar documentos (produtividade e relatório mensal) de diversos profissionais para envio de malote aos respectivos setores administrativos.Recepção e controle da produtividade.Digitalização de arquivos.Suporte na conferência do malote (Motoboy), Auditora Malote (quando houver).Garantir que todas as políticas e procedimentos funcionem de acordo com as normativas.Quando necessário, realizar cobertura de plantão da recepção.#J-18808-Ljbffr