PRÉ REQUISITOS:Ensino Superior Completo em Medicina.Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM)Ensino Superior completo em Medicina. Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Experiência profissional nas seguintes áreas: Medicina Geral Comunitária, Medicina Preventiva e Social, Medicina de Família e Comunidade e / ou experiência profissional nas seguintes áreas: Clínica Médica, Ginecologia/Obstetrícia ou Pediatria.REQUISITOS DESEJÁVEIS Acesso Avançado;Atendimento clínico ambulatorial;Atenção Primária à Saúde/ Estratégia de Saúde da Família;Gerenciamento de Condições Crônica;Home Care;Atendimento Remoto;Cuidados Paliativos;Pacote Office. Especialização ou Residência em: Saúde Coletiva ou Saúde Pública;Medicina de Família e Comunidade.RESPONSABILIDADESPrestar atendimento médico à demanda agendada e/ou espontânea do Serviço, seguindo protocolos clínicos e diretrizes da Sede, visando um atendimento resolutivo e de qualidade.Responder pelo cadastramento dos participantes/famílias, seguindo diretrizes da Sede, visando o conhecimento das necessidades de saúde da população assistida e a coordenação de cuidados.Colaborar com o planejamento e execução de programas de saúde, no âmbito da Unidade, seguindo as diretrizes da Sede, elaborando estratégias de intervenção individual ou familiar, visando à qualidade das ações programáticas de saúde.Participar do planejamento, divulgação, execução e avaliação das atividades relacionadas à Vigilância de Risco.Realizar visita domiciliar e hospitalar programada, seguindo protocolos e diretrizes da Sede, e objetivos definidos pela equipe de saúde da família, com vistas à assistência e coordenação de cuidados.Realizar interconsultas, seguindo protocolos e diretrizes da Sede, visando fortalecer o vínculo, contribuindo para uma assistência integral.Encaminhar os participantes, quando necessário, aos serviços de maior complexidade, a fim de garantir todos os recursos disponíveis, mantendo o acompanhamento do tratamento, por meio de um sistema de referência e contra-referência.Realizar os exames periódicos dos funcionários BB e CASSI da Unidade, adstritos à sua equipe, seguindo legislação, normas contratuais, rotinas e diretrizes da entidade, visando à integralidade da assistência.Participar do planejamento, divulgação, execução e avaliação das atividades de educação em saúde.Emitir laudos, relatórios e pareceres técnicos, dentro dos normativos da entidade a fim de responder uma demanda específica do participante.Realizar perícias de solicitação de compra de equipamentos, materiais, medicamentos e aparelhos com finalidades médicas, autorização de procedimentos médicos, homologação de licenças saúde de até 15 dias, autorização de consultas/procedimentos com outros profissionais de saúde, análise de deslocamento de beneficiários para tratamento de saúde, desde que o participante requerente não seja assistido por ele, seguindo normas e diretrizes da Sede, a fim de garantir a adequada utilização dos recursos.Participar da elaboração e atualizações periódicas dos protocolos clínicos, de pesquisas e estudos sistemáticos em saúde, seguindo normas e diretrizes da Sede visando à integralidade e qualidade dos serviços prestados.Colaborar com o planejamento e execução de programas de saúde, no âmbito da Unidade, seguindo as diretrizes da Sede, elaborando estratégias de intervenção individual ou familiar, visando à qualidade das ações programáticas de saúde.Participar da elaboração e atualizações periódicas dos protocolos clínicos, de pesquisas e estudos sistemáticos em saúde, seguindo normas e diretrizes da Sede visando à integralidade e qualidade dos serviços prestados.Realizar atendimento de urgência e emergência, sempre que necessário, no âmbito da CliniCASSI.Ser, quando indicado pela CASSI, o responsável técnico em sua área de atribuição, perante órgãos diversos.