Especialista em suporte de TI (Trilíngue)Oportunidade: Sr.
IT Specialist – LATAM (Modelo PJ/Contractor) | Stefanini GroupJunte-se à Stefanini Group e faça parte de um projeto global desafiador!
Estamos em busca de um Sr.
IT Specialist (L3), um Especialista em Suporte de TI, para atuar junto a um importante cliente global.Localização: Preferência por São Paulo (Brasil), com suporte a escritórios na região e possibilidade de viagens ocasionais para Villavicencio, Colômbia.Atuação: LATAM | Suporte a colaboradores remotos.Modelo de contratação: PJ/Contractor.Objetivo da posiçãoO Sr.
IT Specialist atuará como especialista em suporte de TI, sendo o principal ponto de referência para a gestão local de TI em relação a tecnologia da informação.
Será responsável por entender as necessidades operacionais e prioridades do(s) escritório(s), traduzindo isso em melhorias contínuas.A principal função desta posição é fornecer suporte escalonado (L3).
Além disso, sempre que necessário, oferecerá suporte para atividades dos técnicos L1/L2, auxiliando na coordenação e orientação dessas equipes.Principais desafiosGarantir a disponibilidade de ferramentas e aplicações críticas de IT/OT, gerenciando e mantendo as tecnologias associadas.Responsável por toda a infraestrutura de TI, aplicações e serviços, incluindo hardware e software.Colaborar com grupos funcionais de TI para suporte à infraestrutura e operações locais.Atuar como especialista técnico (SME) em hardware/software utilizados no negócio, fornecendo suporte avançado na resolução de problemas.Conduzir ou apoiar projetos de atualização, expansão e implementação de novas tecnologias.Coordenar com stakeholders locais para desenho e implementação de soluções alinhadas às necessidades do negócio.Promover uma cultura de colaboração e desenvolvimento contínuo, capacitando os times locais e remotos de TI.Experiência prévia com suporte ao usuário final em empresas de grande porte.Graduação em Tecnologia da Informação ou equivalente.Fluência em Português, Espanhol e Inglês.Conhecimentos técnicos:Infraestrutura e serviços de TI: Redes, Servidores, Armazenamento, Cloud Computing.Gestão de hardware e software para ambientes industriais.Gerenciamento de incidentes e suporte: ITIL e Service Management.Ferramentas de Service Desk: ServiceNow ou similares.Sistemas e aplicações corporativas: Microsoft Office, Active Directory, Windows Server, Linux.Soluções de endpoint management: SCCM, Intune.Segurança da informação: Gestão de acessos e conformidade.Se você busca um ambiente dinâmico e multicultural, essa oportunidade é para você!Venha ser Stefaniner!
#J-18808-Ljbffr