Faça parte da área de atendimento da maior rede de saúde integrada do Brasil.Aqui você encontra um ambiente ágil, que valoriza a inovação e protagonismo. Neste time você tem a oportunidade de cuidar do atendimento de pacientes nos Hospitais, Laboratórios e no Núcleo de Atendimento ao(a) Cliente, da maior rede de saúde integrada do Brasil.Cuidamos por inteiro, por isso, estamos presentes em cada ponto de contato da vida de milhões de pacientes e é assim que conquistamos os melhores resultados, pois acolhemos todas as pessoas do jeito que elas são.Seja você a pessoa que transforma o futuro da saúde.Importante: não efetuamos cobranças de taxas em nossos processos seletivos.Responsabilidades e atribuiçõesSobre a posição:Receber os(as) pacientes e visitantes nas unidades;Seguir a escala de cobertura de postos;Realizar a abertura das fichas de cadastro, verificando as autorizações de convênios e seguradoras, os preparos solicitados, medicações utilizadas e a forma de entrega de resultados;Apoio e acionamento na triagem no direcionamento dos pacientes;Emitir comprovantes e receber pagamentos, quando necessário;Agendar exames específicos na unidade;Admissão em sistema do paciente ambulatorial.*As atividades podem sofrer alteração de acordo com o local de trabalho.Requisitos e qualificaçõesSe o encantamento do(a) cliente e a excelência no atendimento se conectam com você, a área de atendimento da Dasa é o seu lugar.Para transformar a saúde é preciso:Ensino Médio Completo;Conhecimentos básicos em informática;Desejável experiência com atendimento ao(a) cliente na área da saúde.É cuidando da nossa gente que vamos ser a saúde que as pessoas desejam e que o mundo precisa, confira os nossos benefícios:Cuidados com a alimentação: Vale Refeição/Vale Alimentação ou Refeitório no local de trabalho (de acordo com a localidade);Cuidados com a saúde: Plano de Saúde e Seguro de Vida;Cuidados com o seu desenvolvimento: Universidade Dasa, Ciclo de Desenvolvimento e Carreira, Academias de Tecnologia/PMAX e Programa Crescer dentro da Dasa;Outros: Vale Transporte e Bonificação por desempenho (PPR).*Os benefícios podem sofrer alteração de acordo com a região da vaga e da marca.Dirigida a pessoas com deficiênciaDeficiência Psicossocial, Fala, Intelectual, Reabilitados, Mental, TEA – Transtornos do espectro autista, Auditiva: De 41 a 55 dB – Surdez Moderada, Auditiva: De 56 a 70 dB – Surdez Acentuada, Auditiva: De 71 a 90 dB – Surdez Severa, Auditiva: Acima de 91 dB – Surdez Profunda, Auditiva: Anacusia, Física: Amputação ou ausência de membro, Física: Hemiparesia, Física: Hemiplegia, Física: Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Física: Monoparesia, Física: Monoplegia, Física: Nanismo, Física: Ostomia, Física: Paralisia Cerebral, Física: Paraparesia, Física: Paraplegia, Física: Tetraparesia, Física: Tetraplegia, Física: Triparesia, Física: Triplegia, Física: Visão Subnormal ou Baixa Visão.
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