Job descriptionSobre o Reclame AQUIO Reclame AQUI é a maior plataforma de solução de conflitos entre consumidores e empresas da América Latina! Durante 20 anos de história, temos ajudado a tornar mais simples, fácil e transparente esse relacionamento.Todos os dias, recebemos a visita de milhões de consumidores que pesquisam a reputação e o atendimento das marcas e as experiências de outros consumidores.Somos referência em reputação e confiança nas relações de consumo! Além de um grande gerador de dados, com informações valiosas e únicas de jornadas e experiências de compra que contribuem, inclusive, para que as empresas evoluam no seu processo de atendimento.#VemSerRA #QueroCrescerComRA #oRAéMeuLugarTrabalhamos com pessoas que:Querem mudar o mundo e gostam de ajudar as pessoas;Pensam diferente, mas respeitam as diferenças;Sejam criativas para solucionar e superar os desafios do dia a dia;Não têm medo de mudanças;Sabem o seu valor e são gratas;Acreditam que através da confiança, reputação e transparência é possível melhorar as relações de consumo.Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar, transformar, compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Por isso, todo mundo que entra para nosso time, se torna um Trustmaker!Como diz nosso primeiro mandamento, "As empresas são feitas por pessoas", e aqui no RA a gente tem o compromisso de respeitar a pluralidade da nossa gente e tornar a nossa empresa cada vez mais representativa. Sendo assim, buscamos contratar pessoas independente de gênero, raça, idade, orientação sexual ou deficiência. #EuSouRA #RASouEuMain responsibilitiesQuais serão suas responsabilidades?Direcionar os clientes para o setor que procuram;Separar as correspondências, de acordo com os conjuntos do edifício;Fazer atendimento telefônico, quando necessário;Organizar os documentos pertinentes à recepção;Garantir o bom funcionamento dos fluxos de trabalho;Manter o local de trabalho organizado.Requirements and skillsO que esperamos de você?Ensino médio completo;Comunicação e organização;Capacidade de operar máquinas de escritório, como impressoras e copiadoras;Habilidade no uso de computadores;Familiaridade com sistemas de telefonia e, possivelmente, softwares de gestão (como CRMs ou sistemas de agendamento).Additional informationQuais são os nossos benefícios?Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaVale RefeiçãoVale AlimentaçãoHome OfficeAuxílio Home OfficeAuxílio CrecheDay off no aniversárioEmpréstimo ConsignadoPLRApoio médico, psicológico e nutricionalGympass
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