Descrição:
1. Gerenciar cronogramas, orçamentos e equipe.
2. Controlar a qualidade dos insumos e equipamentos.
3. Gerenciar resíduos e detritos da obra.
4. Acompanhar o cumprimento dos prazos da obra.
5. Resolver conflitos entre empreiteiros e trabalhadores.
6. Negociar com fornecedores para obter soluções rápidas.
7. Assegurar que o trabalho esteja de acordo com os padrões e regulamentos de segurança.
8. Fazer a gestão dos equipamentos na obra.
Conhecimentos:
1. Graduação completa em Engenharia Civil.
2. Registro ativo no CREA.
3. Conhecimento em qualidade de obra e análise de projetos.
4. Conhecimento das ferramentas MSProject, Powerpoint, Excel e AutoCad.
5. Conhecimento em gestão de projetos, cronogramas e controle de qualidade.
6. Habilidade em elaboração de relatórios técnicos e interpretação de desenhos e projetos.
7. Conhecimento em normas técnicas, segurança do trabalho e legislação vigente.
8. Experiência em obras residenciais e edifícios.
#J-18808-Ljbffr