Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo. Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus familiares, e à sociedade como um todo, e fazemos isso por meio de ações socioeducativas nas áreas de saúde, educação, cultura, lazer e assistência. Atuação em rede, excelência, respeito à diversidade, sustentabilidade, protagonismo e inovação, são alguns dos valores presentes em nossa cultura. Buscamos profissionais que se sintam motivados pelo desafio de proporcionar uma experiência única e incrível aos nossos clientes. Aqui, as oportunidades de trabalho são diversas, e sempre buscamos garantir a igualdade e a transparência em nossos processos seletivos. Se você se identificou com esses conceitos, essa oportunidade é para você, venha fazer parte da equipe Sesc! _________________________________________________________________________________________________________________________________ CARACTERÍSTICAS DA VAGA Formação : Ensino médio completo, preferencialmente com curso Técnico em Turismo e/ou Hotelaria. Requisitos e preferências: Experiência com atendimento ao público em hotéis. Descrição: Realizar procedimentos de check in e check out dos hóspedes; Prestar atendimento, informações e serviços de apoio a clientes, hóspedes e visitantes; Efetuar o encaminhamento ou a cobrança de diárias e outros serviços executados; Controlar chaves das dependências e dos veículos; Controlar a movimentação de pessoas e veículos; Auxiliar na realização de eventos; Realizar reservas e agendamento de serviços; Cumprir as determinações superiores quanto ao acesso de pessoas às dependências; Elaborar e conferir relatórios e documentos diversos; Representar a instituição, participar de reuniões, grupos de trabalho e ou estudo, quando solicitado. Conhecimentos: Informática (Editores de texto, planilhas eletrônica, apresentações eletrônicas, e-mail, Internet); Técnicas de atendimento ao cliente. Carga horária: 44h semanais Salário: R$ 3.306,00