**Oportunidade**:
Estamos selecionando novos ATENDENTE DE CLINICA para fazer parte do nosso time!
Tem um perfil dinâmico, proativo, organizado, focado sempre no melhor atendimento ao cliente?
Então queremos te conhecer!
**Responsabilidades**:
1.
- Atender chamadas telefônicas de pacientes, oferecendo informações sobre os serviços da clínica.
- Agendar consultas e exames de acordo com a disponibilidade e as necessidades dos pacientes.
- Confirmar e reagendar consultas conforme necessário.
- Esclarecer dúvidas sobre procedimentos, horários e orientações gerais da clínica.
- Realizar o encaminhamento de informações e agendamentos para os profissionais da clínica.
- Garantir que o paciente tenha uma experiência satisfatória desde o primeiro contato.
- Manter registros precisos de interações e agendamentos no sistema.
- Auxiliar na resolução de problemas ou encaminhar para a equipe apropriada, quando necessário.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente ou call center, preferencialmente em clínicas ou hospitais.
- Boa comunicação verbal e escrita.
- Habilidade para lidar com situações de pressão e atender a múltiplos pacientes simultaneamente.
- Organização e agilidade no uso de sistemas de telefonia e gestão de agendas.
- Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel).
- Empatia, paciência e postura profissional.
**Habilidades Desejadas**:
- Pacote Office;
- Fortes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de aprender, receber orientações e absorver informações rapidamente;
- Habilidades de organização e gerenciamento de tempo;
- Pensamento analítico e crítico;
- Iniciativa e autorresponsabilidade;
**Diferenciais**:
Tem vontade de aprender e crescer?
Vem com a gente, vem ser **#Quality**!
Experiência com sistemas de gestão de clínicas SOC.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Carga horária prevista: 44 horas por semana
Segunda a sexta 07:00 as 16:00
Sabado: 07:00 as 11:00
**SOBRE NÓS**
A Quality está desde 2010 no mercado, prestando serviços na área de Medicina e Segurança do Trabalho.
Busca oferecer a mais completa prestação de serviços, através de profissionais altamente qualificados, para a realização de consultas, exames complementares e treinamentos.
Fornece os mais altos padrões de qualidade e eficiência no desempenho destas atividades, respeitando e cumprindo a legislação vigente, as normas de Saúde e Segurança Ocupacional.
Ao longo desses anos, a empresa adquiriu um vasto conhecimento em todas as atividades do seu campo de atuação, tanto no setor público quanto no setor privado.
Orgulha-se, hoje, de ter cadastradas mais de 800 empresas de pequeno, médio e grande porte, as quais fazem com que a Quality ocupe seu lugar de destaque no mercado e receba o respeito merecido dos seus parceiros.
Tipo de vaga: Tempo Integral
Horário de trabalho:
- Turno diário
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência anterior em atendimento ao cliente, especialmente em clínicas ou áreas da saúde?
Caso afirmativo, por favor, descreva como sua experiência pode contribuir para a função de Atendente de Clínica em nosso time.
Prazo para inscrição: 10/12/2024
Data de início prevista: 20/12/2024