Buscamos profissionais com:Curso Técnico em manutenção de computadores, redes de computadores, sistemas operacionais Microsoft ou correlatos ou treinamentos técnicos com certificações relacionadas à área de tecnologia;Vivência na área de suporte.Será um diferencial se você tiver:Curso Tecnológico ou Superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Analise de Sistemas ou correlatos;Inglês técnico;Conhecimento em manutenção de computadores e infraestrutura de rede;Conhecimento de técnicas de cabeamento estruturado, sistemas e aplicativos Microsoft, Protocolo TCP/IP.Os principais desafios como PESSOA TÉCNICA DE SUPORTE DE TI são:Atendimento diário dos chamados de manutenção de computadores, impressoras e sistemas aplicativos, visando ao rápido atendimento aos clientes;Manutenção corretiva e preventiva em equipamentos e softwares, por meio das demandas solicitadas, visando garantir a disponibilidade dos recursos tecnológicos;Prestar apoio em TI a colaboradores, professores e alunos com o objetivo de atender às necessidades destes de acordo com os padrões de qualidade no atendimento;Realizar atividades de manutenção na rede de computadores e telefonia, visando à disponibilidade dos recursos e das informações;Reportar problemas e situações de violação da política de segurança do grupo, visando ao cumprimento das normas e dos procedimentos internos.