Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Analista Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Atuação presencial em Curitiba Horário: Seg. a Sex. 08:00 as 17:00 Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Diagnosticar e resolver problemas técnicos. Gerenciar inventário de equipamentos e garantir a atualização dos registros. Realizar atividades de mobilidade, assegurando que os dispositivos e sistemas estejam operacionais. Colaborar com diferentes equipes para garantir a melhor experiência ao cliente. Documentar processos e propor melhorias contínuas. Participar de reuniões e treinamentos para atualização de conhecimentos. Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Experiência com rotinas de suporte. Superior completo ou cursando. Habilidades: Boa comunicação, trabalho em equipe, resolução de problemas e organização. Diferenciais: Conhecimento em sistemas MAC Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de Vida