**RECEPCIONISTA Missão do Cargo**: Atender a todos os clientes, garantindo um pronto atendimento de qualidade, de acordo com o PCMSO e necessidades da empresa e às rotinas e procedimentos da BMPC.
Atividades Profissionais: Recepcionar clientes, fazendo a identificação e inclusão da ficha no SOC, conforme conferência da guia de encaminhamento, agenda e PCMSO.
Incluir atendimento na sala de atendimento para que o colaborador possa ser chamado.
Atender clientes de credenciados, via SOCNET ou SOC, sempre conferindo as informações da GUIA DE ENCAMINHAMENTO e o PCMSO do cliente, utilizando os impressos devidos.
Atender somente com a guia de encaminhamento, com exceção das empresas com acesso ao sistema (SOC), caso o funcionário não traga a guia a recepção precisa solicitar ao agendamento que o mesmo providencie junto ao cliente.
Manter os impressos e manuais da recepção atualizados, organizados e de fácil acesso, não deixando faltar nenhum tipo de material de uso diário.
Atender pedidos de exames não agendados, buscando autorização com superiores hierárquicos para o atendimento.
Receber correspondências diversas entregues pelo Correio, deixando-as disponíveis para que cada departamento possa retirar diariamente.
Interagir com o público externo, de forma agradável, solícita e colaborativa, na prestação de informações e no encaminhamento ao local desejado.
Manter-se atualizada a respeito da organização, departamentos, pessoas e eventos da BMPC.
Liberar os funcionários atendidos, checando antes da liberação se todos os exames foram realizados corretamente, se há outros exames a serem realizados na rede credenciada, se a GUIA DE ENCAMINHAMENTO do SOC foi emitida e entregue ao funcionário.
Auditar diariamente os atendimentos, gerando relatórios, garantindo que todas as informações pertinentes ao Esocial foram inclusas, Incluir todos os prontuários no SOCGED.
Necessário: Ensino Médio Completo.
Diferencial Ensino Superior em Administração ou áreas correlatas.
- Atendimento de qualidade a clientes e pacientes, presencial e por telefone.
- Utilização de Sistema Interno informatizado (SOC);
- Abertura de fichas de colaboradores das empresas;
- Assistência aos setores de Diretoria, Gerência, Financeiro, Administrativo e Médico Controle de documentos; Comportamental: Minuciosa, organizada, atenta (rotinas e detalhes de cada empresa e procedimentos internos), atenciosa, concentrada, calma, prestativa, pontual, simpática (que goste de servir), importante ter bom relacionamento interpessoal.
Contrato: CLT + R$ 2.000,00 Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 07h30 às 17h30, sexta das 07h30 às 16h30.
Benefícios: VR (R$ 27,50 por dia), VT, Assistência médica com coparticipação, Assistência odontológica opcional.
Refeitório no local.
Local: Rua Vergueiro, 1071 - Liberdade/SP
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Recepcionista
**Empresa**:
Almonth Talentos Humanos
Atua como consultoria online de RH.
**Ramo**:
Consultoria/ Auditoria (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar