Job description
Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.
Main responsibilities
* Efetuar ligações por meio de sistema de Telemarketing visando alcançar novos clientes e atingir metas de campanha da operação;
* Prestar atendimento ao cliente visando sanar dúvidas ou resolver problemas de usabilidade no site e aplicativo associados aos serviços contratados;
* Proporcionar um atendimento resolutivo no que diz respeito a ocorrências relacionadas à utilização do serviço;
* Assegurar um atendimento de excelência, sendo sempre prestativo, ágil e empático;
* Se conectar com gestores e outras equipes para encontrar a melhor solução para os desafios.
Requirements and skills
* Ensino Médio Completo;
* Idade, a partir de 18 anos;
* Possuir um laudo caracterizador.
Additional information
* Vale transporte;
* Lanche;
* Seguro de vida;
* Plano de saúde (após o período de experiência);
* Auxílio creche;
* Clube de descontos;
* Nos preocupamos muito com a sua saúde e bem-estar, por isso disponibilizamos o acesso ao Gympass, um benefício que garante passe livre em qualquer estabelecimento credenciado, com planos a partir de R$29,90/mês.
#J-18808-Ljbffr