**Formação acadêmica**:
- Cursando graduação em Psicologia ou Administração.
**Conhecimentos específicos**:
- Atividades administrativas;
- Habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Conhecimento em Cooperativas;
- Habilidade no pacote Office;
- Conhecimento básico em gestão de indicadores e análise de dados;
- Habilidade para trabalhar com sistemas de gestão acadêmica (desejável);
- Capacidade de organização, proatividade e trabalho em equipe;
- Capacidade analítica e atenção aos detalhes;
- Orientação para resultados e cumprimento de prazos.
**Habilidades técnicas exigidas/ procedimentos técnicos exigidos**
- Habilidade de comunicação escrita e verbal;
- Proatividade;
- Relacionamento interpessoal;
- Analise Critica;
- Domínio pacote office.
**Atividades**:
- Realizar atendimentos aos cooperados e alunos, solucionando dúvidas, disseminando informações e prestando orientações, através do atendimento presencial e/ou nos canais de comunicação;
- Alterações e manutenção do cadastro dos cooperados e/ou alunos no sistema;
- Auxiliar em agendamentos e manutenção dos equipamentos e móveis do auditório;
- Coletar e analisar dados relacionados ao desempenho dos alunos e às atividades do polo de ensino;
- Preparar relatórios periódicos de indicadores educacionais;
- Auxiliar no processo de matrícula e acompanhar a frequência dos alunos, bem como manter registros atualizados;
- Apoiar na organização de eventos acadêmicos e demais atividades;
- Colaborar com a logística de cursos e treinamentos oferecidos.