Principais responsabilidades: Receber, realizar, filtrar e transferir ligações telefônicas, anotar e transmitir recados, recepcionar clientes e fornecedores, verificar assunto a ser tratado e encaminhá-los aos setores;Ensino médio completo;Informática básica;Disponibilidade para trabalhar em horário de fechamento, de 14:20H às 22:35H;Disponibilidade de horário e para escala 6x1;Gostar de atendimento ao cliente.Ticket alimentação;Refeição no refeitório;Café da manhã e café da tarde;Vale compra assiduidade;Plano de saúde e odontológico;Seguro de vida;Vale transporte;Convênio farmácia;Convênio Carone;Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone;Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas;Desconto em autoescolas;Empréstimo consignado;Oportunidade de crescimento;Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção;Escolas de especialidades;Programa de apoio emocional a pais e mães gestantes;Programa de apoio emocional ao luto.