**Horário**: 14:00 17/17:20 20:20 e no final de semana escala rotativa
**Local**: Núcleo de Atendimento Praia Brava
**Requisitos**:
Ensino médio completo
Pacote office
Boa oratória
Experiência com atendimento telefônico será um diferencial
**Principais atividades do cargo**:
1.
Realizar ligações internas e externas solicitadas pelos departamentos da Cooperativa
2.
Atender e direcionar as ligações de acordo com a solicitação do cliente
3.
Revisar e atualizar periodicamente a agenda telefônica, lista de funcionários e números de plantonistas, ramais HU, Sede, NAPB e lista de médicos
4.
Realizar ligações externas conforme a solicitação dos pacientes internados e informar ao departamento de escrituração do andar para controle
5.
Prestar informações de forma geral aos Clientes, Colaboradores e Médicos Cooperados referente as rotinas do HU e Operadora
6.
Manter os médicos do Hospital informados sobre quem está de plantão no sobreaviso do dia e manter as referidas escalas atualizadas na pasta da Telefonia
7.
Realizar ligações para os médicos de sobreaviso de acordo com a solicitação da área responsável
8.
Informar horários de funcionamento dos Núcleos de Atendimento, Laboratório e horário de visita do Hospital Unimed.
9.
Informar os canais de agendamento e contato para consultas, exames de imagens e exames laboratoriais
10.
Informar aos Clientes os canais de Atendimento para realização de Reclamações, Solicitações, Sugestões e Elogios
11.
Solicitar a Monitoria revisão da Normativa da Telefonia todas as vezes que for informado mudança de fluxo nas rotinas do Hospital e Operadora
Executar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.