Job description
Essa vaga é para você, que é apaixonado em fazer a diferença, se colocar no lugar do outro e resolver problemas de forma rápida e efetiva. Seu lugar é aqui!
Atende clientes que possuem os produtos de telefonia, que entram em contato para solicitar informações, ofertas, descontos ou pedido de cancelamento dos seus produtos. O especialista presta o atendimento de maneira cordial e objetiva, realiza ações na linha do cliente para identificar e sanar a insatisfação do cliente e fazer a reversão do cancelamento.
TreinamentoTreinamento em Home Office - necessário computador ou notebook com acesso a internet;
Atendimento Presencial na Unidade Madureira.
Venha fazer parte do nosso time!!
Main responsibilitiesO operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações, realizando a retenção do cliente de acordo com a situação indicada;
Tarefas Técnicas específicas: Atendimento call center, ativo ou receptivo de vendas/retenção para oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados, atuando com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra;
Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimento.
Requirements and skillsTer no mínimo 18 anos de idade;
Ter Título de Eleitor;
Ter Certificado Militar/Reservista (Exclusivo sexo masculino);
Comprovante de escolaridade do Ensino médio ou nível superior (histórico escolar, atestado ou certificado de conclusão);
Formação acadêmica: Ensino Médio completo. Será um diferencial, nível superior cursando ou completo nas áreas de Publicidade, Marketing, Gestão Comercial, Comércio Exterior;
Cursos: Será um diferencial candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, sondagem, atendimento ao público, técnicas de telemarketing comunicação, Word, Excel, digitação, pacote office;
Boa fluência verbal e poder de persuasão;
Habilidade de negociação/argumentação;
Ter experiência com vendas ou retenção de clientes é um diferencial, porém a oportunidade se estende aos candidatos em busca do primeiro emprego;
Conhecimentos básicos em informática e digitação;
Disponibilidade para realizar o treinamento em Home Office;
Disponibilidade para trabalhar presencialmente na Unidade Atento Madureira.
Additional informationSalário : R$ 1.155,60 nos 90 primeiros dias, após isso, R$ 1.412,00 + Premiação de acordo com o atingimento de metas
Horários disponíveis de Trabalho
Entradasentre14:00 e 15:40 - ( Últimohorário desaídaserá 22h)
Jornada de Trabalho : 180h mês | Escala 6x1 com folgas alternadas aos finais de semana.
Benefícios
Vale Transporte;
Vale refeição e/ou vale alimentação;
Assistência Odontológica;
Assistência Médica;
Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
Desconto em Produtos;
Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
Parcerias educacionais com descontos em cursos;
Seguro de Vida;
Auxílio funeral;
Plano de carreira.
Local de Trabalho : R. João Vicente, 187 - Madureira, Rio de Janeiro - RJ, 21310-030, Brasil.#J-18808-Ljbffr