**Detalhes da vaga**:
**Requisitos**:
- Formação: Ensino Médio Completo + Curso Técnico completo em Informática ou áreas afins;
- Processadores de texto, planilhas, apresentações - nível intermediário;
- Conhecimento técnicos em informática e redes de computadores - nível intermediário;
- Conhecimento em aplicações Web - nível básico.
**Atividades**:
- Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente;
- Solucionar problemas presencial e/ou remota por meio de técnicas de diagnóstico e perguntas pertinentes;
- Determinar a melhor solução com base no problema e nos detalhes fornecidos pelo cliente, ao longo do processo de resolução de problemas;
- Encaminhar problemas não resolvidos e/ou não atendidos pelo time para o nível seguinte da equipe de suporte e/ou equipe responsável;
- Registrar eventos, problemas e as devidas soluções na ferramenta de registro de atendimento;
- Fornecer informações exatas sobre produtos ou serviços TI;
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos.
**Outras informações**:
- Local de trabalho; Fujiday Oncologia D'Or - Ceara;
- Escala de trabalho; 220 - (5x2) - 2° a 5: 08:00 as 18:00 / 6°: 08:00 as 17:00.
**Requisitos**:
**Escolaridade miníma***:Ensino Médio (2o.
Grau) completo**
**Benefícios**:
**Assistência médica**
**Assistência odontológica**
**Convênio com empresas parceiras**
**Seguro de vida**
**Vale-transporte**
**Desconto em produtos