O Que Procuramos:Ensino Médio Completo. Técnico em Informática Completo. Conhecimento em Informática avançada. Experiência mínima de 06 meses na área de TI. Experiência anterior desejada:Experiência comprovada em atividade de manutenção de hardware em nível de configuração, instalação e configuração de software e aplicativos de automação de escritório. As responsabilidades do seu dia a dia serão:Serviços que envolvem atividades de execução de suporte técnico aos usuários de todos os prédios da SEFAZ-RJ, no que diz respeito a hardware e software, realização de manutenção corretiva, evolutiva e adaptativa de equipamentos de Tecnologia da Informação. As devidas movimentações necessárias para manutenção, apoio logístico, remanejamento e transporte de equipamentos necessários a critério da SEFAZ-RJ. Conhecimentos Específicos, Certificados e Certificações necessárias:Possuir treinamento ITIL V3 Foundation. Conhecimento técnico de ambiente Windows 7/10 e Microsoft Office. Conhecimento técnico de Internet, Intranet e e-mail. Dinamismo para atuar com atendimento aos usuários. Domínio de técnicas de telessuporte ou telemarketing receptivo e ativo. Capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita como na falada. Capacidade de agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam dos procedimentos e rotinas normais de trabalho. Conhecimento de rede em nível de configuração. Domínio das atividades de instalação, configuração e troca de insumos de impressoras, scanners, etc. Características pessoais imprescindíveis ao cargo:Sigilo de informação, concentração, agilidade, relacionamento interpessoal, boa dicção, boa postura, inteligência emocional e resiliência. Escala:Segunda a sexta-feira. Carga horária:150h mensal. Horário de trabalho:A combinar. Endereço do local de trabalho:Av. Presidente Vargas, n. 670, Rio de Janeiro-RJ. O Que Oferecemos:Salário:R$ 1. 858,69-Vale alimentação:R$ 25,30 por dia trabalhado (desconto de 1%). Auxílio mercado:214,18-Vale Transporte (desconto de 6%). Convênio SESC. Seguro de Vida. Plano Odontológico (após à experiência). Plano de saúde (após à experiência). Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DH)