**Responsabilidades e atribuições**
Follow-up do cliente, desde o primeiro contato até a finalização do agendamento;
- Atualização das informações no sistema CRM Syonet;
- Agendar serviços e revisões nos veículos das marcas do Grupo Servopa;
- Prospecção ATIVA dos clientes em período de revisão.
**Requisitos e qualificações**
Desejável experiência com vendas, captação de doações ou cobrança de dívidas por telefone;
Conhecimentos de informática;
Ensino médio completo;
Boa comunicação e argumentação;
Disponibilidade no período da tarde.
**Informações adicionais**
Horário de trabalho: Segunda a Sexta das 14h às 20h15/ Sábado 7h45 às 14h;
Benefícios: VT + Refeição no local + Seguro de Vida.
Após 3 meses: Plano Médico e Odontológico;
Convênio com instituições para desconto e Programa de Apoio (área jurídica, financeira e psicológica);
Salário fixo + Assiduidade + Campanha de Agendamento;
**Local**: Rua Rockefeller, 1118 - Rebouças, Curitiba -PR.