Descrição Geral:
- Prover cuidados de saúde aos clientes, tendo a prestação de serviços de atendimento como foco principal de atuação dentro da farmácia.
Pré-Requisitos:
Ensino superior completo em Farmácia; Experiência em atendimento a clientes em lojas de varejo; Análise e interpretação de resultados e indicadores de atendimento e vendas; Possuir técnicas de atendimento e vendas; Desejáveis cursos, treinamentos ou especializações em assistência/atenção farmacêutica e clínica; Experiência como gestor de equipes deatendimento/vendas será considerado um diferencial.
Atividades:
Clínicas:
Aferição da pressão arterial ?
hipertensão; Aferição da glicemia ?
diabetes; Aferição do colesterol; Revisão da medicação; Autocuidado; Imunização; Acompanhamento para parar de fumar; Acompanhamento para perda de peso.
Não Clínicas:
Uso de ferramentas administrativas/financeiras da empresa como ERP e SNGPC; Treinamento dos operadores de loja no padrão de atendimento da empresa e orientações técnicas farmacêuticas; Gestão dos procedimentos técnicos regulatórios farmacêuticos na farmácia.