FUNÇÕES: Recepcionar os hóspedes, prestando informações diversas e cumprindo os procedimentos de check-in e check-out, atendendo os padrões de excelência da rede.
Garantir o atendimento na recepção e preparar o processo de hospedagem.
Oferecer e pontuar o programa de fidelidade.
Efetuar passagem de turno, seguindo rigorosamente os procedimentos pré-estabelecidos, fazer auditoria, realizar atendimento telefônico, por e-mail e WhatsApp, e executar outras atribuições correlacionadas conforme necessidade da área.HABILIDADES E EXPERIÊNCIA: Hotelaria ou compatível, criatividade, solução de problemas, prazer em servir, flexibilidade, disponibilidade de horário, comprometimento, dinâmico, trabalho em equipe, organização, atendimento ao cliente.SOBRE A VAGA/BENEFÍCIOS: Escala 6x1 com folgas variáveis, horário: 22:00 às 06:20, VA + VT + Plano de Saúde Intermédica.Forma de ContrataçãoDescriçãoArquitetura, Decoração, Urbanismo e Paisagismo
#J-18808-Ljbffr