O Hospital VFP é tido como referência na medicina veterinária intensiva no quesito qualidade e inovação no Brasil.
Nosso hospital vive sob a cultura de aprendizagem, com valorização de stakeholders e com as melhores tecnologias do mercado para que a assistência médica veterinária seja eficiente.
Main responsibilities
* Prestar o pronto atendimento ao paciente que dá entrada na unidade hospitalar, respeitando os valores, princípios e os objetivos institucionais;
* Criar um ambiente terapêutico em ambulatórios e sala de emergência a fim de proporcionar a reabilitação e o bem-estar do paciente;
* Admitir e classificar pacientes em situação de urgência e emergência conforme normas internas estabelecidas, respeitando os valores, princípios e os objetivos institucionais;
* Fornecer atendimento rápido e de alta qualidade na admissão do paciente;
* Garantir organização e limpeza dos ambulatórios e salas de emergência.
Requisitos e habilidades
* Desejável que o candidato possua 2 anos de experiência na área de atuação, através de residência, programa de aprimoramento, ou pós graduação em clínica médica ou clínica cirúrgica.
* O médico veterinário de atendimento precisa estar devidamente preparado e ter conhecimento amplo sobre diversos aspectos, uma vez que cuida de pacientes graves que podem evoluir ao óbito a qualquer momento.
* Esse profissional recebe treinamentos teóricos-práticos para se capacitar ao atendimento do paciente grave.
* É necessário que o médico veterinário de atendimento tenha conhecimento em clínica geral, abordagem emergencial do paciente grave, além do conhecimento na análise ultrassonográfica (T-FAST, A-FAST), cálculos de infusões contínuas, protocolos de sedoanagelsia, hemogasometria e, principalmente, entender conceitos básicos e avançados de hemodinâmica (macro-hemodinâmica e micro-hemodinâmica).