Job description
Somos um Grupo formado por marcas que possuem mais de 45 anos de experiência na área da saúde, e estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Espirito Santo e Ceará realizando mais de 456 mil consultas anuais e cuidando da vida de mais de 100 mil pacientes. Nossa identidade foi construída equilibrando o foco em pessoas com uma gestão eficiente, por isso, valorizamos profissionais que sejam curiosos, acolhedores, que tenham calor humano, que transmitam confiança, mas que também sejam eficientes, ágeis, assertivos, orientados a resultados e processos.
Somos movidos pelo propósito de criar um Brasil ativo e sem dor, transformando relações na saúde, oferecendo um ecossistema de excelência a pacientes com doenças musculoesqueléticas e de terapia assistida.
Estamos em transformação e buscamos profissionais que queiram fazer parte da nossa história, mas para trabalhar conosco você precisa se reconhecer nos nossos valores:
Nossos valores
Pessoas são o nosso DNA: Somos justos nas relações com os pacientes, colegas de trabalho, parceiros e prestadores de serviço. Incentivamos sonhos e valorizamos as pessoas por suas competências.
Simplificamos para fazer bem feito: Antecipamos os problemas e buscamos realizar as atividades da forma mais eficiente, agindo de imediato e de forma coordenada com foco na solução.
Queremos mais: Buscamos incansavelmente a evolução, valorizando feedbacks e nos preocupando em sempre entregar a melhor experiência.
Empoderamos as pessoas: Somos proativos para solucionar problemas e buscar oportunidades, assumimos responsabilidade pelas atividades exercidas, sem transferi-la para outros.
Se você quer fazer a diferença, achou o lugar certo! Venha fazer história com a gente!
#SomosVitus#PorUmaVidaSemDor
Main responsibilities
Principais atividades:
* Atendimento via telefone, e-mail, WhatsApp e chat;
* Marcação de consultas e exames;
* Suporte da recepção;
* Captação de novos pacientes.
Requirements and skills
Requisitos obrigatórios:
* Ensino médio completo;
* Boa fluência verbal;
Requisitos desejáveis:
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Experiência na área da saúde será um diferencial.
Additional information
Vaga destinada a pessoas com deficiências
Local: Barra da Tijuca - RJ
Carga Horária: 36h semanais, de segunda à sexta-feira das 14h às 20h e sábado por escala;
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Total Pass e Vale Transporte.
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