**Formção**
- Ensino médio completo
- Desejável Curso Técnico em Informática
- Pacote Office Básico
**Requisitos**
- Experiência na **Função**:
- Conhecimento em rede TCP/IPv4.
- Conhecimento de classes de subrede, gateway, DNS, DHCP.
- Conhecimento em servidores WINDOWS
- Conhecimento de como utilizar o serviço de terminal servisse do Windows, administrar o Active directory e file server.
- Conhecimento em VPNs
- Conhecimento em Firewall.
- Conhecimento em cabeamento estruturado Switch, patch panel, organização de patch cord.
- Montagem e manutenção em computadores.
- Conhecimento em telefonia IP.
e CFTV
**Funções**:
- Solucionar Problemas de TI remotamente por meio de técnicas de diagnósticos e perguntas pertinentes
- Determinar e executar a melhor solução com base nas informações fornecidas pelo cliente
- Manter contato e orientar o cliente ao longo do processo de resolução de problemas
- Escalar o atendimento ao nível seguinte quando não resolvidos
- Registrar eventos, problemas e devidas soluções em nosso software Helpdesk
- Identificar e sugerir possíveis melhorias nos procedimentos registrados
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.100,00 - R$2.400,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Health insurance