Renomada empresa atuante com tecnologia de controles de acesso, contrata profissional para trabalhar como técnico de atendimento junto aos clientes da empresa: condomínios, empresas e indústrias, que são clientes da contratante. Requisitos Conhecimento em informática. Conhecimento de rede e configurações de computadores. Noções de servidor é diferencial. Disponibilidade para trabalhar das 13h até 22h de segunda a sexta-feira. Possuir moto. Ter CNH AB. Atividades do Dia a Dia Prestará serviço de atendimento remoto e presencial nos condomínios/empresas, fazendo manutenção em cancelas e catracas, manutenção de rede e cabeamentos e computadores. Os atendimentos são de acordo com as necessidades do cliente e/ou o problema: qualquer hora do dia, qualquer dia da semana. Ao receber o chamado, o técnico se manifesta e procede o atendimento. Atendimentos fora de Goiânia são realizados com o veículo da empresa. Importante: a pessoa/PJ fica em casa e recebe as ordens de serviços para proceder o atendimento, seja remoto e/ou presencial, dependendo da situação/problema. Treinamento A empresa fornece treinamento necessário e material para realizar os serviços. Oferecemos Remuneração: possibilidade de ganho que pode atingir/ultrapassar R$4.500,00 (sendo R$2.150,00 garantido no contrato PJ mais valores por atendimento realizado). Nota: o contrato de trabalho é como prestador de serviços MEI/PJ. Forma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr