Responsabilidades:
Atuar na implantação de telefonia VOIP e na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk;
Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores;
Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA;
Manter política de TI alinhada com as expectativas e diretivas da gestão da empresa;
Habilidade de atendimento e feedback a usuários;
Atender as demandas dos clientes em Recife com disponibilidade de viagem para outros estados;
Atuará na implantação de novos clientes da 3CORP;
Diagnosticar e solucionar problemas de conectividades das redes (voz e dados);
Diagnosticar e solucionar problemas de hardware dos ativos cobertos pelo contrato.Requisitos:
Conhecimento de configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisk, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO;
Experiência em atividade externa diretamente com o usuário final;
Experiência em utilização de sistemas: TeamViewer, Anydesk, Ammy, DameWare para atendimentos remotos;
Carteira de habilitação categoria B.Benefícios:
Vale Refeição ou Restaurante na empresa;
Estacionamento;
Assistência Médica 50%;
Assistência Odontológica 50%;
Previdência Privada;
Seguro de Vida;
Convênio Totalpass.#J-18808-Ljbffr