Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico!
Hoje em 6 estados, cerca de 530 lojas, 6.000 colaboradores e contando com 5 marcas, sendo uma delas a Farmácia Preço Popular.
Temos como característica conduzir os negócios de forma ética e transparente
Atualmente com vaga de **Gerente de Loja** em Curitiba/PR.
**Responsabilidades e atribuições**
- Faz a abertura da filial;
- Dá suporte e auxílio à equipe em geral;
- Realiza treinamentos de equipe e novos colaboradores;
- Faz o relatório de falta de produtos, verificando no sistema o que foi vendido no dia anterior, e solicitando os mesmos;
- Faz o relatório de produtos procurados pelos clientes, verificando no sistema quais os produtos que foram solicitados, mas não estavam disponíveis na filial;
- Faz o relatório de transferência de entrada, consultando no sistema todas as transferências que ocorreram no dia;
- Realiza o fechamento dos caixas, conferindo as divergências dos mesmos e buscando solucionar estas, posteriormente faz a finalização no sistema;
- Faz a contagem do cofre verificando no sistema o valor, após isto confirma se os valores estão corretos;
- Realiza depósitos bancários, com o intuito de que sejam mantidos na loja o valor máximo estipulado;
- Realiza o atendimento Farmacêutico para indicações e instruções sobre o uso de medicamentos;
- Realiza a dispensação de medicamentos controlados, verificando na receita qual é o medicamento, se a receita está de acordo com as normas vigentes, e posteriormente entrega o mesmo para o cliente;
- Envia o relatório do SNGPC (Sistema Nacional Gerenciamento de produtos Controlados) para o Setor de Informática, para que o mesmo repasse para Vigilância Sanitária;
- Emite via intranet os balancetes solicitados pela Vigilância Sanitária que por sua vez os protocola;
- Faz orçamentos e faturamentos de produtos via judicial;
- Realiza mensalmente, a leitura de energia elétrica e posteriormente inclui o valor na intranet;
- Confere, mensalmente, o balanço, verificando divergências manualmente;
- Confere, semanalmente, o ponto dos colaboradores e fechamento mensal;
- Faz, mensalmente, o remanejamento dos produtos vencidos, transferindo os mesmos para o Estoque Central;
- Preenche, mensalmente, o relatório AMG (Avaliação Mensal Gerencial) na Intranet, para justificar o motivo pelo qual a filial não atingiu as metas estipuladas;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo em Farmácia (CRF Ativo);
- Experiência em gestão;
**Informações adicionais**
**Horário**: disponibilidade de horários