Descrição da vaga
Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas, preenchendo, cadastrando e conferindo documentos diversos.
Responsabilidades e atribuições
* Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
* Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação;
* Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone; tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes relacionadas ao funcionamento da clínica;
* Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
* Agendar, acompanhar e controlar o atendimento dos pacientes em período de contenção, erupção ou afastamento temporário;
* Eventualmente realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
* Eventualmente fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
* Fazer novo agendamento para os clientes que faltaram às consultas;
* Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados, registrando a movimentação no sistema de gerenciamento;
* Quando houver recebimento, fazer a prestação de contas referente ao movimento do caixa ao responsável administrativo da empresa;
* Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
* Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
* Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes, orientando procedimentos, esclarecendo dúvidas, entregando brindes, entre outros;
* Verificar constantemente a temperatura do ambiente e o som ambiente, TV e Rádio das salas de esperas;
* Anotar com precisão e transmitir objetivamente os recados as áreas/setores da empresa;
* Controlar o funcionamento do PABX e redirecionar ligações recebidas para as áreas e setores da empresa;
* Eventualmente entrar em contato com novos pacientes a fim de agendar a primeira consulta;
* Acompanhar o funcionamento do Totem de autoatendimento;
* Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
* Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Informática intermediária;
* Atendimento ao público;
* Cálculo matemático simples.
Competências
* Comunicação: Fluência verbal; Boa dicção; Redação e Gramática; Habilidades para Comunicação; Negociação.
* Sociais: Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe; Habilidade para Lidar com o Público; Simpatia.
* Comportamentais: Empatia; Ética; Proatividade; Iniciativa; Comprometimento; Administração de Conflitos; Assertividade; Discrição; Dinamismo; Responsabilidade.
* Organizacionais: Gerenciamento do Tempo; Planejamento e Organização.
Etapas do processo
* Etapa 1: Cadastro
* Etapa 2: Teste Comportamental
* Etapa 3: Triagem
* Etapa 4: Entrevista com o RH
* Etapa 5: Entrevista com o Gestor
* Etapa 6: Aprovação
* Etapa 7: Contratação
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